Seminário de Investigação (1 º Sem 2013/2014)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Bem-vinda(o) à página do Seminário de Investigação do MEPP!

Carlos Farinha Rodrigues

CARLOS FARINHA RODRIGUES (Responsável)

LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA

Últimos Anúncios

Resultados da Avaliação de Conhecimentos

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a pauta com as Notas Finais se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página web do Seminário.

Os alunos que pretendam consultar os critérios de avaliação e as anotações feitas ao respectivo Survey de Literatura podem fazê-lo na próxima 2ª feira (17 de Fevereiro), entre as 18.00h e as 19.00h, no Gabinete 405 da Rua Miguel Lupi.

Carlos Farinha Rodrigues

Breve introdução

O Seminário de Investigação do MEPP visa fundamentalmente apoiar os mestrandos na definição do tema e plano da dissertação, do trabalho de projecto ou do relatório de estágio, através da apresentação de metodologias de investigação científica e de problemas das várias áreas de conhecimento estudadas no mestrado passíveis de serem objecto de investigação a nível da dissertação.

No final do semestre um aluno terá capacidade para: compreender as metodologias básicas da investigação científica; definir o seu tema de dissertação; dar os primeiros passos na estruturação do plano de desenvolvimento da dissertação.