Teoria Económica (1 º Sem 2020/2021)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

JOSE MANUEL ZORRO MENDES (Responsável)

JOÃO CARLOS LOPES

Últimos Anúncios

Publicação de Notas - Época de Recurso

Caros alunos, Já estão afixadas, na página da UC, as notas do Exame Final da Época de Recurso. Nota: as notas dos alunos Gonçalo Valente, Josué Barão, Maria Moreira e Mariana Jorge foram publicadas na coluna da Época Normal, pois, para eles, esta Época de Recurso contou como se fosse a Época Normal. Adcionalmente, na pasta "Documentos de apoio", subpasta "Exames" publicaram-se dois ficheiros: um com os tópicos de resolução do Exame Final da Época de Recurso; outro com as notas detalhadas do Exame Final da Época de Recurso, por cada questão. Em relação à sessão para consulta das provas, a mesma decorrerá online, através do Teams, apenas para os alunos que fizerem marcação prévia. Nestes termos, terão até às 12.00h de quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2021, para enviarem um e-mail dirigido a mim (zorro@iseg.ulisboa.pt), solicitando essa consulta do teste. Os alunos que fizerem esta marcação prévia serão informados da data e da forma da sessão de consulta de testes.
A pauta pode ser consultada aqui