Seminário (2 º Sem 2020/2021)

ECO

Anúncio

Publicar Publicado em 10-03-2021

Afectação dos Grupos aos Temas e Áreas Temáticas

Aviso: Afectação dos Grupos aos Temas e Áreas Temáticas

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que os resultados da afectação dos grupos aos Temas/Áreas Temáticas já se encontram disponíveis na secção "Alunos - Temas" da página do Seminário. A afectação apresentada resulta da ordem de preferências manifestada e da ordem de chegada das diferentes propostas. Qualquer incorrecção/omissão deve ser comunicada à equip docente do Seminário.

Os alunos inscritos no Seminário que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem igualmente proceder à constituição dos seus grupos e escolher um tema entre os temas disponíveis. A "Bolsa de Temas" permite identificar os temas presentemente disponíveis (todos aqueles que não têm associado a imagem de um cadeado).

Saudações Académicas.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Data de criação: 10-03-2021