Seminário de Investigação (1 º Sem 2020/2021)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 18-02-2021

Resultados da Avaliação do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página do Seminário no Aquila a pauta com informação detalhada sobre os resultados da avaliação de conhecimentos 2020-2021.
Os alunos que desejem informação complementar sobre a sua nota ou consultar a correcção do seu survey de literatura devem enviar-me um email a solicitar o agendamento de uma reunião via Teams.

Publicar Publicado em 18-02-2021

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Seminário de Investigação -

Publicar Publicado em 17-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 17/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Hoje não haverá uma sessão formal do Seminário de Investigação. No entanto, entre as 18.00h e as 19.00h estarei disponível para contactar via Teams qualquer aluno que pretenda colocar questões quanto ao processo de definição do Trabalho Final de Mestrado e/ou o survey de literatura. Para tal basta enviar-me um email e, no decorrer do horário previsto, eu farei uma ligação consigo.

Desejava ainda aproveitar esta mensagem para desejar a todas (os) os meus votos de Feliz Natal e um excelente 2021.

Publicar Publicado em 10-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 10/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A sessão de hoje do Seminário destina-se a todos os alunos inscritos na UC e será efectuada exclusivamente via Teams. Entre as 18.00h e as 19.00h será explicado os procedimentos necessários para o registo do tema de mestrado e a esclarecer dúvidas que eventualmente persistam quanto ao survey de literatura. Na parte final da sessão (19.00-19.30h) proceder-se-á à análise dos casos em que a questão do orientador e do tema ainda não esteja cabalmente esclarecido.

Solicitava ainda que, até ao início da sessão, cada aluno me enviasse um curto email clarificando o título (provisório) do respectivo tema do TFM e o nome do docente que o irá orientar.

Publicar Publicado em 02-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 03/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A sessão de amanhã do Seminário visa proceder a um aprofundamento da reflexão e do trabalho já desenvolvido com vista à definição do Trabalho Final de Mestrado. Nesse sentido a sessão será integralmente online com recurso ao Teams e será constituída por uma troca individual de impressões entre o docente e os participantes no Seminário.

Os alunos que já tem o processo de escolha do tema/tutor finalizado estão dispensados da sessão. Em relação aos restantes alunos agradecia que cada um de vós estivesse disponível no teams durante o período das 18.00h às 19.00h de forma a que eu possa estabelecer ligação individual com cada um de vós.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 02-12-2020 -

Publicar Publicado em 26-11-2020

Actulização da página web do Seminário de Investigação do MEPP no Aquila

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" os slides de apoio à elaboração do Survey de Literatura e que servirão de base à aula de hoje.