Mercados e Investimentos Financeiros (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 26-05-2020

Regras de funcionamento do exame de Mercados e Investimentos Financeiros, para o ano letivo 2019/2020.

1- Ao exame desta disciplina aplicam-se as mesmas regras que se aplicam aos exames presenciais, às quais se acrescentam as seguintes regras devido à passagem para o regime online.

2-    Tal como patente no exame modelo, o exame tem uma duração de 2 horas, dividido em 3 partes de 40 minutos.

3-    Entre cada parte do exame poderão existir intervalos, no máximo de 2 minutos.

4-    O exame será feito por MS Forms,

5-    Os links para o primeiro exame serão disponibilizados no MS Teams onde os alunos tiveram aulas online ao longo do semestre. Para o segundo exame, deve ser criada um MS Teams específico para os alunos inscritos. Contudo, isso depende ainda dos Serviços Informáticos.

6-    O exame é com consulta, não sendo, porém, permitida a consulta através da internet.

7-    Todos os alunos devem ter a webcam ligada durante o exame. A ausência de webcam ou o desligar da webcam durante a prova são motivos para invalidar o exame após o(a) aluno(a) ser convocado(a) para chamada oral.

8-    É responsabilidade do(a) aluno(a) entregar as suas respostas no local, formato e tempo permitido. Caso as respostas não sejam entregues nestes moldes, não contarão para avaliação.

9-    A prova é de realização individual, pelo que é expressamente proibido contactar outra pessoa para além do docente que vigia a sala online. A interação com qualquer outra pessoa, por qualquer meio, é motivo para invalidar o exame após o(a) aluno(a) ser convocado(a) para chamada oral.

Canal: Mercados e Investimentos Financeiros - Autor: TIAGO MIGUEL PROENÇA CARDÃO PITO - Modificado em: 26-05-2020 - Data de criação: 26-05-2020