Seminário de Investigação (1 º Sem 2020/2021)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Anúncio

Publicar Publicado em 10-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 10/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A sessão de hoje do Seminário destina-se a todos os alunos inscritos na UC e será efectuada exclusivamente via Teams. Entre as 18.00h e as 19.00h será explicado os procedimentos necessários para o registo do tema de mestrado e a esclarecer dúvidas que eventualmente persistam quanto ao survey de literatura. Na parte final da sessão (19.00-19.30h) proceder-se-á à análise dos casos em que a questão do orientador e do tema ainda não esteja cabalmente esclarecido.

Solicitava ainda que, até ao início da sessão, cada aluno me enviasse um curto email clarificando o título (provisório) do respectivo tema do TFM e o nome do docente que o irá orientar.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Data de criação: 10-12-2020