Gestão de Negócios Internacionais (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Maio de 2020

Publicar Publicado em 26-05-2020

Orientações para realização do Exame de GNI

Caros Alunos de GNI,

Na sequência do nosso exercício de ensaio de exame efectuado a semana passada, tenho o prazer de vos informar que acabei de disponibilizar no Aquila uma vesão revista (Rev1) das orientações para o Exame.

A diferença entre estas orientações e as disponibilizadas anteeriormente é a utilização do Aquila para a disponibilização dos Ficheiros. A nossa interac0ção pessoas na realização da prova decorrerá através do Microsoft TEAMS, tal como anteeriormente.

Agradeço que leiam as orientações com atenção. Se tiverem alguma questão, agradeço que me contactem.

Desejo-vos as maiores Felicidades nesta época de exames.

Saudações Académicas,

Vitor Corado Simões

Canal: Gestão de Negócios Internacionais - Autor: VITOR DUARTE CORADO SIMÕES -

Publicar Publicado em 12-05-2020

Orientacoes para o Exame

Caros Alunos de GNI,

Tenho o prazer de vos informar que disponibilizei no Aquila um video e um pwp com as Orientações para o Exame.

Disponibilizei também uma nova versão do nosso Programa (rev 3).

Agradeço que os leiam atentamente para poderem colocar questões na aula de hoje à tarde.

Saudações Ac0adémicas

Vitor Corado Simões