Gestão da Inovação (2 º Sem 2019/2020)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Maio de 2020

Publicar Publicado em 26-05-2020

Exames "Gestão da Inovação"

Caros Alun@s

Em complemento da informação transmitida durante as sessões online informamos:

1. O regime de avaliação da UC Gestão da Inovação mantém-se como inicialmente proposto com duas componentes. O Exame vale 60% da nota final e o trabalho (incluindo a apresentação) vale 40%.
  2. Os Exames de Época Normal e Época de Recurso são realizados à data/hora previamente calendarizadas, como consta no Aquila nomeadamente: EN a 1 Junho pelas 18h00. ER a 4 Julho pelas 10h
  3. As sessões de exame online são convocadas através do MS-Teams
  4. No dias dos exames a entrada na sala virtual do exame deverá ocorrer 15 minutos antes da hora.
  5. O link para o exame será diponibilizado por mensagem na sessão do MSTeams.
  6. Para acederem ao link, pff não se esqueçam que têm de estar credenciados no Office 365 como alunos do ISEG
  7. Tal como no Exame de simulação, disponível no MSTeams, os exames em EN e ER serão constituidos por três partes. Uma primeira parte de escolha multipla. Uma segunda parte de respostas rápidas de desenvolvimento. Uma terceira parte com leitura de um mini-caso e respostas a peguntas sobre o caso.
  8. Por favor não fechem o browser durante o exame ou poderão perder todas as respostas até ao momento.
  9. A vigilancia à distancia só é possível se pff ligarem a Vossa câmara, quando forem solicitados para o fazerem.
  10. Tenham o maximo cuidado em não submeter o exame antes de o concluirem. A botão de submissão aparece no ultimo écran do MSForms, depois das ultimas perguntas.

Dsejamos a todos uma época de avaliação tranquila

Canal: Gestão da Inovação - Autor: MANUEL DUARTE MENDES MONTEIRO LARANJA - Modificado em 26-05-2020 -