Seminário de Investigação (1 º Sem 2020/2021)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Outubro de 2020

Publicar Publicado em 27-10-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 29/10/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A próxima sessão do Seminário, a realizar na próxima 5ª feira (29/10), terá como objectivo proceder a uma apreciação preliminar da reflexão e do trabalho já desenvolvido com vista à definição do Trabalho Final de Mestrado. Nesse sentido a sessão será integralmente online com recurso ao Teams e será constituída por uma troca individual de impressões entre o docente e cada um dos participantes no Seminário.

Para tal, solicitava que cada um de vós estivesse disponível no teams durante o período da sessão de forma a que eu possa estabelecer ligação individual com cada um de vós. A ligação será efectuada de forma sequencial por ordem alfabética de acordo com o esquema seguinte.

18.00h - 18.30h: ANTÓNIO LIMA, BEATRIZ FERREIRA, BELMONTE CAJIZA, DANIEL RODRIGUES, DANIELA RODRIGUES,EDGAR FERREIRA .

18.30h - 19.00h: FRANCISCO PAULO, ISABEL ROCHA,JOÃO GRIFO,MARIANA MATEUS, MARIANA LOPES, MATILDE PACHECO .

19.00h - 19.30h: NAHISSA ANDRADE,RUI FERNANDES,RÚBEN COELHO,TIAGORIBEIRO, VALTER ANDRADE,YARA NOVA .

Publicar Publicado em 25-10-2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à quarta sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pelo Prof. Luis Costa em 22/10/2020. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 21-10-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 22/10/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a sessão desta semana, a realizar no dia 22/10/2020, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG.

O tema desta sessão é "O que é uma dissertação de Mestrado?", sendo leccionada pelo Prof.Luís Costa.

A aula será leccionada exclusivamente online devendo os alunos aceder, no horário normal, ao team criado para os Seminários Comuns de 2º Ciclo designado por "Seminários Conjuntos de 2º Ciclo [2020-2021 1º Semestre]".

Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.

Publicar Publicado em 15-10-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 15/10/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a sessão desta semana, a realizar no dia 15/10/2020, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG.

O tema desta sessão é "Bases de Dados Quantitativas e utilização de Software Estatístico. Questões éticas da utilização da informação na elaboração do TFM", sendo leccionada pelo Prof.Vitor Escária.

Publicar Publicado em 18-10-2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à terceira sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pelo Prof. Vitor Escária em 15/10/2020. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 07-10-2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à segunda sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof.ª Elsa Fontainha em 01/10/2020. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 15-10-2020 -