Seminário de Investigação (1 º Sem 2020/2021)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Novembro de 2020

Publicar Publicado em 26-11-2020

Actulização da página web do Seminário de Investigação do MEPP no Aquila

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" os slides de apoio à elaboração do Survey de Literatura e que servirão de base à aula de hoje.

Publicar Publicado em 19-11-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 19/11/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A próxima sessão do Seminário, a realizar na próxima 5ª feira (19/11), terá como objectivo proceder a uma apreciação preliminar da reflexão e do trabalho já desenvolvido com vista à definição do Trabalho Final de Mestrado. Nesse sentido a sessão será integralmente online com recurso ao Teams e será constituída por uma troca individual de impressões entre o docente e os participantes no Seminário.

A sessão destina-se exclusivamente às alunas e aos alunos cujo número de processo é um número impar. Os alunos 'pares' estão dispensados da sessão.

Aos alunos participantes na sessão agradecia que cada um de vós estivesse disponível no teams durante o período da sessão de forma a que eu possa estabelecer ligação individual com cada um de vós. A ligação será efectuada de forma sequencial por ordem alfabética.

Publicar Publicado em 11-11-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 12/11/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A próxima sessão do Seminário, a realizar na próxima 5ª feira (12/11), terá como objectivo proceder a uma apreciação preliminar da reflexão e do trabalho já desenvolvido com vista à definição do Trabalho Final de Mestrado. Nesse sentido a sessão será integralmente online com recurso ao Teams e será constituída por uma troca individual de impressões entre o docente e os participantes no Seminário.

A sessão de amanhã destina-se exclusivamente às alunas e aos alunos cujo número de processo é um número par. Os alunos 'impares' estão dispensados da sessão de amanhã. Na sessão de 19/11 a aula decorrerá nos mesmos moldes, mas com a participação dos participantes do Seminário cujo número de processo é impar. A realização destes dois 'turnos' não impede que qualquer aluna (o) que sinta a necessidade de discutir comigo a evolução do seu processo de TFM me envie um email de forma a agendarmos uma sessão extra-aulas.

Aos alunos participantes na sessão de amanhã agradecia que cada um de vós estivesse disponível no teams durante o período da sessão de forma a que eu possa estabelecer ligação individual com cada um de vós. A ligação será efectuada de forma sequencial por ordem alfabética.

Publicar Publicado em 05-11-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 05/11/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A sessão hoje (05/11) do Seminário será integralmente online com recurso ao Teams e visa constituir mais um passo na orientação de escolha de temas para o TFM. Nesta sessão participarão vários docentes do ISEG, que nos últimos anos tem acompanhado diversos TFM do MEPP, e que farão uma breve apresentação das áreas científicas em que estão envolvidos e em que, eventualmente, poderão estar disponíveis para a orientação de teses dos alunos do MEPP.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 05-11-2020 -