Seminário de Investigação (1 º Sem 2020/2021)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Dezembro de 2020

Publicar Publicado em 17-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 17/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Hoje não haverá uma sessão formal do Seminário de Investigação. No entanto, entre as 18.00h e as 19.00h estarei disponível para contactar via Teams qualquer aluno que pretenda colocar questões quanto ao processo de definição do Trabalho Final de Mestrado e/ou o survey de literatura. Para tal basta enviar-me um email e, no decorrer do horário previsto, eu farei uma ligação consigo.

Desejava ainda aproveitar esta mensagem para desejar a todas (os) os meus votos de Feliz Natal e um excelente 2021.

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 10-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 10/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A sessão de hoje do Seminário destina-se a todos os alunos inscritos na UC e será efectuada exclusivamente via Teams. Entre as 18.00h e as 19.00h será explicado os procedimentos necessários para o registo do tema de mestrado e a esclarecer dúvidas que eventualmente persistam quanto ao survey de literatura. Na parte final da sessão (19.00-19.30h) proceder-se-á à análise dos casos em que a questão do orientador e do tema ainda não esteja cabalmente esclarecido.

Solicitava ainda que, até ao início da sessão, cada aluno me enviasse um curto email clarificando o título (provisório) do respectivo tema do TFM e o nome do docente que o irá orientar.

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES -

Publicar Publicado em 02-12-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 03/12/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

A sessão de amanhã do Seminário visa proceder a um aprofundamento da reflexão e do trabalho já desenvolvido com vista à definição do Trabalho Final de Mestrado. Nesse sentido a sessão será integralmente online com recurso ao Teams e será constituída por uma troca individual de impressões entre o docente e os participantes no Seminário.

Os alunos que já tem o processo de escolha do tema/tutor finalizado estão dispensados da sessão. Em relação aos restantes alunos agradecia que cada um de vós estivesse disponível no teams durante o período das 18.00h às 19.00h de forma a que eu possa estabelecer ligação individual com cada um de vós.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 02-12-2020 -