Seminário de Investigação (1 º Sem 2020/2021)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Setembro de 2020

Publicar Publicado em 30-09-2020

Sessão do "Seminário de Investigação" de 01/10/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a sessão desta semana, a realizar no dia 01/10/2020, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG.

O tema desta sessão é "Bases de Dados Bibliográficas", sendo leccionada pelaProf.ª Elsa Fontainha.

A aula será leccionada exclusivamente online devendo os alunos aceder, no horário normal, ao team criado para os Seminários Comuns de 2º Ciclo designado por "Seminários Conjuntos de 2º Ciclo [2020-2021 1º Semestre]". Caso algum aluno não tenha acesso a este team agradecia que me informasse o mais rapidamente possível.

Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.

Publicar Publicado em 25-09-2020

Actulização da página web do Seminário de Investigação do MEPP no Aquila

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Já se encontra disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página do Seminário no Aquila os slides correspondentes à primeira sessão dos Seminários Comuns aos vários Mestrados, leccionada pela Prof. Tiago Gonçalves em 24/09/2020. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memórias Descritivas".

Publicar Publicado em 22-09-2020

Sessão do Seminário de Investigação de 24/09/2020

Caras(os) Alunas(os) do "Seminário de Investigação" do MEPP

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a sessão desta semana, a realizar no dia 24/09/2020, se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG.

O tema desta sessão é "O que é um Relatório de Estágio e Trabalho de Projecto?", sendo leccionada pelo Prof. Tiago Gonçalves.