Gestão da Inovação (2 º Sem 2012/2013)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Março de 2013

Publicar Publicado em 24-03-2013

Aula 2ª Feira 25 Março 18:30

Para: Alunos de GINOV_GEI Turma S15 De: Vítor Corado Simões Data: 24 de Março de 2013 Assunto: Aula de 25 de Março 18:30 Caros Alunos, Conforme combinado, teremos aula amanhã, dia 25 de Março, às 18:30, na sala habitual. Excepcionalmente, a duração da aula será de cerca de 2 horas e 30 minutos, não havendo intervalo. Saudações académicas, Vítor Corado Simões

Publicar Publicado em 17-03-2013

Aula de 18 de Março Turma S15

Para: Alunos de GINOV_GEI Turma S15 De: Vítor Corado Simões Data: 17 de Março de 2013 Assunto: Aula de 18 de Março Caros Alunos, Conforme combinado, a aula de amanhã, dia 18 de março, terá lugar, como combinado, às 19 horas. Queria pedir-vos o favor de, no caso de eu não estar na sala às 19:00, esperarem por mim. De facto, tenho uma reunião às 17:30 fora do ISEG, pelo que não posso garantir estar mesmo às 19:00. Saudações académicas, Vítor Corado Simões

Publicar Publicado em 12-03-2013

Caso Intel - Dram decision'

Para: Alunos de GINOV_GEI Turma S45

De: Vítor Corado Simões

Data: 12 de Março de 2013

Assunto: Discussão do Caso 'Intel: the Dram decision' amanhã

Caros Alunos,

De ascordo com a nossa programação de aulas, será discutido amanhã o caso ?Intel: The Dram decision'.

Uma vez que nenhum grupo se candidatou a este caso, ele não foi atribuído.

Consequentemente, a discussão do caso na aula de amanhã será animada por mim, tendo em contas as questões colocadas para o caso. Assim, todos os alunos deverão preparar o caso, como aliás aconteceria mesmo que fosse um grupo a fazer a apresentação.

Saudações académicas,

Vítor Corado Simões

Publicar Publicado em 10-03-2013

Alteração Programa GINOV

Para: Alunos de GINOV_GEI

De: Vítor Corado Simões

Data: 10 de Março de 2013

Assunto: Alteração programa Aulas

Caros Alunos de GINOV,

Acabei de fazer o upload da versão revista do Programa da turma de 4ª feira, com as alterações das datas de aulas acordadas no último dia.

Na aula de amanã, 2ª feira, apresentarei aos alunos desta turma uma proposta de alteração de datas das aulas.

Aproveito para informar que acabei de fazer também o upload do texto 'Robocolleague' e do link para a entrevista de Clayton Christensen (de que falei na turma de 4ª feira), que recomendo vivamente que vejam com toda a atenção.

Com votos de bom resto de fds e Saudações Académicas,

Vítor Corado Simões.