Mestrado em Ciências Económicas
Plano Curricular 1ª Edição
Economia do Comércio Electrónico (ECE)
UC Competência
Economia do Comércio Electrónico(Economia)UC Execução
Economia do Comércio Electrónico (2008/2009 - Semestre 1)Contextos
Grupo: 1ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Optativa 1
Período: 1 Ano, 1 Semestre
Peso
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Análise das transformações que o comércio electrónico provoca nos produtos, nos mercados e nas organizações e da natureza dos processos económicos e comerciais na Internet.
Programa
- Introdução: Transformações estruturais e arquitectura de rede;
- Fundamentos do Comércio Electrónico e da Internet;
- Componentes da Organização e da Economia Digital;
- Comportamento dos Agentes.
Metodologia de avaliação
A nota final, na escala de 0 a 20, é atribuída com base num exame escrito, podendo eventualmente ser tido em conta o resultado da avaliação ao longo do semestre.
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.