Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

CECON  >  1ª Edição  >  Currículo  >  Economia do Comércio Electrónico

Mestrado em Ciências Económicas

Plano Curricular 1ª Edição


Economia do Comércio Electrónico (ECE)

UC Competência

Economia do Comércio Electrónico(Economia)

UC Execução

Economia do Comércio Electrónico (2008/2009 - Semestre 1)

Contextos

Grupo: 1ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Optativa 1

Período: 1 Ano, 1 Semestre

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Análise das transformações que o comércio electrónico provoca nos produtos, nos mercados e nas organizações e da natureza dos processos económicos e comerciais na Internet.

Programa

- Introdução: Transformações estruturais e arquitectura de rede;
- Fundamentos do Comércio Electrónico e da Internet;
- Componentes da Organização e da Economia Digital;
- Comportamento dos Agentes.

Metodologia de avaliação

A nota final, na escala de 0 a 20, é atribuída com base num exame escrito, podendo eventualmente ser tido em conta o resultado da avaliação ao longo do semestre.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.