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Marketing (M)

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Marketing Estratégico (2020/2021 - Semestre 2)
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Marketing (2009/2010 - Semestre 2)
Marketing (2008/2009 - Semestre 2)
Marketing (2007/2008 - Semestre 2)

Contextos

Grupo: Finanças > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 2 Ano, 1 Semestre

Grupo: Finanças > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 2 Ano, 1 Semestre

Grupo: Finanças > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 2 Ano, 1 Semestre

Grupo: Finanças > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 2 Ano, 1 Semestre

Grupo: Finanças > 1º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 2 Ano, 2 Semestre

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Bibliografia

Principal

Principles of Marketing

Kotler, Philip e Armstrong, Gary

2018

Global Edition, 17th Edition, Pearson.

Secundária

Marketing Management

Kotler, Philip e Keller, Kevin

2014

15th Edition, Prentice Hall, Saddle River

Essentials of Marketing Research: A Hands-On Orientation

Malhotra, Naresh K.

2015

1th Edition, Prentice Hall

The Marketing Plan Handbook

Wood, Marian Burk

2015

5th Edition, Pearson New International Edition.