Google

Ciências Sociais

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Ciências Sociais  >  Unidades Curriculares  >  Cultura, Globalização e Consumo

Cultura, Globalização e Consumo (CGC)

Área

AC Ciências Sociais > UC Mestrados

Activa nos planos curriculares

Trabalho, Organizações e Mercados > Trabalho, Organizações e Mercados > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Optativa Condicionada > Cultura, Globalização e Consumo

Mercados, Organizações e Trabalho > Mercados, Organizações e Trabalho > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Optativa Condicionada > Cultura, Globalização e Consumo

Nível

2º Ciclo (M)

Tipo

Não Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Créditos ECTS: 6.0

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.