Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Gestão  >  Unidades Curriculares  >  Gestão da Distribuição e e-Commerce

Gestão da Distribuição e e-Commerce (GDEC)

Área

AC Gestão > UC Mestrados

Activa nos planos curriculares

6ª Edição > 6ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Gestão da Distribuição e e-Commerce

7ª Edição > 7ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Gestão da Distribuição e e-Commerce

Nível

2º Ciclo (M)

Tipo

Não Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana

Créditos ECTS: 6.0

Objectivos

Dotar os alunos de uma visão actual e abrangente da distribuição integrada, dos seus conceitos fundamentais e respectivas estratégias.

Caracterizar o comércio electrónico e discutir a sua importância estratégica para as organizações; apresentar os principais modelos de negócio em e-commerce.

Programa

- Noção e Funções da Distribuição;
- Conceitos Comerciais;
- E-Commerce;
- Elementos Estratégicos das Empresas de Distribuição;
- Teorias de Evolução das Empresas de Distribuição;
- Noção e Tendências da Cadeia de Valor;
- Trade Marketing e Gestão de Categorias.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.