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ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Gestão  >  Unidades Curriculares  >  Project Marketing

Project Marketing (PMKT)

Área

AC Gestão > UC Mestrados

Activa nos planos curriculares

Gestão de Projetos > Gestão de Projetos > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Project Marketing

Nível

2º Ciclo (M)

Tipo

Não Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Aula TeoricoPrática (TP): 2.0 h/semana

Trabalho Autónomo: 134.0 h/semestre

Créditos ECTS: 6.0

Objectivos

- Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C;
- Enquadramento das práticas de Marketing de Projectos em mercados B2B;
- Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor;
- Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B;
- Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas;
- Desenvolvimento de competências analíticas, de comunicação e relacionais.

Programa

- Mercados empresariais, marketing de projetos, redes de relacionamentos e valor;
- Compreensão das empresas clientes;
- Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado;
- Gestão dos relacionamentos com clientes.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.