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ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Gestão  >  Unidades Curriculares  >  Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing (CIM)

Área

AC Gestão > UC Mestrados

Activa nos planos curriculares

Marketing > Marketing > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Comunicação Integrada de Marketing

6ª Edição > 6ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Comunicação Integrada de Marketing

7ª Edição > 7ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Comunicação Integrada de Marketing

Nível

2º Ciclo (M)

Tipo

Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana

Trabalho Autónomo: 121.0 h/semestre

Créditos ECTS: 6.0

Objectivos

- Compreender a importância do estudo da Comunicação Integrada de Marketing;
- Adquirir conhecimento teóricos/práticos e desenvolver competências práticas e de análise da
Comunicação Integrada de Marketing, no sentido de ser capaz de efetuar o seu planeamento,
implementação e avaliação;
- Elaborar Planos de Comunicação Integrada de Marketing;
- Conhecer os princípios e instrumentos de gestão da Publicidade e Promoções;
- Conhecer as principais funções das Relações Públicas;
- Identificar formas de avaliação dos programas de Comunicação Integrada de Marketing.

Programa

- Comunicação Integrada de Marketing;
- Plano de Comunicação Integrada de Marketing;
- Publicidade;
- Gestão da Publicidade;
- Design da Publicidade: Enquadramentos Teóricos e Estímulos Utilizados;
- Mensagens e Enquadramentos de Execução Eficaz;
- Publicidade e Seleção de Meios;
- Promoções;
- Relações Públicas;
- Avaliação do Plano de Comunicação Integrada de Marketing.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.