Google

Economia

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Economia  >  Unidades Curriculares  >  Seminário

Seminário (S-EGCTI)

Área

AC Economia > UC Mestrados

Activa nos planos curriculares

Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação > Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Seminário

13ª Edição > 13ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Seminário

14ª Edição > 14ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Seminário

Nível

2º Ciclo (M)

Tipo

Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Aula TeoricoPrática (TP): 1.5 h/semana

Créditos ECTS: 0.0

Objectivos

Introduzir alunos à investigação científica.

Compreensão da estrutura desejável da dissertação.

Proporcionar definição do tema da dissertação.

Estruturação do plano de trabalhos da dissertação.

Programa

- Aspectos de carácter metodológico (4 sessões);
- Exposições temáticas, em torno de temas de investigação relevantes para o mestrado, por professores de disciplinas do mestrado ou outros especialistas que possam ser convidados (6 a 8 sessões);
- Exposições dos alunos, tendentes, numa primeira fase, à determinação de tema de dissertação e à explicitação de um primeiro plano de dissertação e respectiva justificação (restantes sessões).

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.