Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

ISEG  >  Estrutura  >  Unidades Académicas  >  Gestão  >  Unidades Curriculares  >  Marketing de Serviços

Marketing de Serviços (MS)

Área

AC Gestão > UC Optativas

Activa nos planos curriculares

Marketing > Marketing > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Marketing de Serviços

6ª Edição > 6ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Marketing de Serviços

5ª Edição > 5ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Marketing de Serviços

4ª Edição > 4ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Marketing de Serviços

3ª Edição > 3ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Marketing de Serviços

2ª Edição > 2ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Marketing de Serviços

1ª Edição > 1ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Marketing de Serviços

FIN PC 2004 > Fin Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing de Serviços

GES PC 2004 > Ges Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing de Serviços

ECO PC 2003 > Eco Pc 2003 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing de Serviços

Nível

1º Ciclo (L)

Tipo

Estruturante

Regime

Semestral

Carga Horária

Aula Teórica (T): 0.0 h/semana

Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana

Trabalho Autónomo: 121.0 h/semestre

Créditos ECTS: 6.0

Objectivos

- Complementar os conceitos e metodologias disponíveis nos textos relativos a princípios de marketing;
- Explicitar as diferenças e implicações das características únicas dos serviços nas estratégias de marketing;
- Mostrar o impacto das novas tecnologias na distribuição dos serviços e no crescente envolvimento dos clientes;
- Discutir as estratégias para implementação de políticas de marketing aplicadas ao sector de serviços.

Programa

- Compreender os Serviços, os Consumidores e o Mercado;
- Aspetos Fundamentais do Marketing de Serviços;
- Gestão do Processo de Prestação do serviço;
- Execução do Programa de Marketing de Serviços.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.