Sociologia dos Mercados (SOCM)
Área
AC Ciências Sociais > UC Mestrados
Activa nos planos curriculares
Trabalho, Organizações e Mercados > Trabalho, Organizações e Mercados > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Sociologia dos Mercados
Mercados, Organizações e Trabalho > Mercados, Organizações e Trabalho > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Sociologia dos Mercados
Sociologia Económica e das Organizações > Sociologia Económica e das Organizações > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Sociologia dos Mercados
Nível
2º Ciclo (M)
Tipo
Estruturante
Regime
Semestral
Carga Horária
Aula Teórica (T): 0.0 h/semana
Aula TeoricoPrática (TP): 2.0 h/semana
Trabalho Autónomo: 124.0 h/semestre
Créditos ECTS: 6.0
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.