Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 21-12-2021

BOAS FESTAS

Apesar de as atividades da nossa Associação durante o ano de 2021 terem sido ainda fortemente condicionadas pela pandemia Covid 19, a actual Direcção manteve o seu compromisso e, com o empenho de todos, é com satisfação que partilhamos convosco as conquistas deste ano:

1) Aumento dos benefícios para membros-sócios, nomeadamente para os recém-licenciados;

2) Pela primeira vez, estamos presentes em 4 plataformas digitais: Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube;

3) Organização de 7 Webinars, com 26 convidados e 1170 participantes;

4) Organização de 3 eventos de networking - Wine, Jazz & Economics, Comemoração dos 55 anos dos Cursos de 1966, e a 8ª edição do Jantar Solidário;

5) Celebração do “Dia do ISEG e do Antigo Aluno” no âmbito das comemorações dos 110 anos do ISEG, com um discurso do Presidente da Alumni Económicas;

6) Relançamento do Programa de Mentoring, com um total de 175 inscritos;

7) Lançamento do Vinho 30 anos Alumni Económicas;

8) Início das Comemorações dos 30 anos da Associação;

9) Continuação do apoio aos alunos do 1ºciclo do ISEG com dificuldades financeiras no âmbito do Programa Alumni Económicas Solidário;

10) Cooperação na organização da 1ª edição do Fórum Econômico 'Econ Talks', promovido pela ISEG Young Economics Society.

Reveja os webinares

Discurso Presidente Alumni Económicas na Sessão Solene 24 maio 2021

Vídeo & Fotografias do Jantar Solidário

Vídeo do “Wine, Economics and Jazz”

Reveja as várias sessões do Econ Talks:

Dia 1: Dia da Europa

Dia 2: Dia do Ambiente

Dia 3: Dia da Economia

Dia 4: Dia da Era Digital

Tudo isto só foi possível com a sua dedicação, participação, ajuda e envolvimento. Obrigado por estar connosco!

A Equipa da Alumni Económicas deseja-lhe a si e aos seus um Feliz Natal e um Novo Ano de recuperação económica, proximidade e muita saúde!

Esperamos ter um grande ano de 2022, com muitas atividades que permitam continuar a comemorar os 30 anos da Alumni Económicas e celebrar os 111 anos do ISEG!

Até 2022!

Um forte abraço,