Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 15-05-2012

PROGRAMA DE MENTORING 2012/2013 - 4ª EDIÇÃO

Hoje mais do que nunca a inserção de jovens licenciados no mercado de trabalho é um desafio complexo. É nosso dever enquanto profissionais formados por uma Escola de referência ajudar os nossos colegas a terem sucesso numa conjuntura difícil e aproveitando um manancial de novas ideias que trazem estes jovens.

Por esta razão a Alumni Económicas - Associação dos Antigos Alunos do ISEG decidiu lançar um Programa de Mentoring através do qual profissionais com mais de 5 anos de experiência têm a possibilidade de ser mentores de um máximo de 3 jovens licenciados (mentees), ajudando estes últimos a enquadrar e a reflectir sobre as questões que se colocam no desenvolvimento de uma carreira profissional.

Para mais informações pode consultar o Documento de enquadramento e visualizar os vídeos disponível em

Documento de Enquadramento 2011

Inscrição: