Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Conferência Colégio F3 | O Mar nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Em 16-11-2016 às 17:00 / Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Comprometido com os objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, o Colégio F3 - Food, Farming & Forestry organiza, entre março e novembro, o Ciclo de Seminários " A Universidade de Lisboa na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável".

Este seminário subordinado ao tema " O Mar nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável" terá lugar no próximo dia 16 de novembro - Dia Nacional do Mar - pelas 17h00 na Sala dos Doutoramentos, Edifício C6 - 2º Piso, Sala 56 (6.2.56), da Faculdade de Ciências (FC) da Universidade de Lisboa.

Com moderação de Henrique Cabral, da FC, este seminário reúne oradores de várias áreas temáticas, nomeadamente:
- História Marítima - Francisco Contente Domingues (Faculdade de Letras)
- Ordenamento das zonas costeiras e a sustentabilidade da exploração dos recursos naturais - João Ferrão (Instituto de Ciências Sociais)
- Aquacultura sustentável - Luís Narciso (Faculdade de Ciências)
- Segurança Alimentar - Fernando Ribeiro Alves Afonso (Faculdade de Medicina Veterinária)
- A economia do Mar - Manuel Pacheco Coelho (Instituto Superior de Economia e Gestão)

Entrada livre
, sujeita a inscrição.