Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

International Summer School | Concepts and Tools to Engage in Knowledge Co-Production and Public Participation

Em 19-06-2017 a 23-06-2017 / ISEG

LISODE (França) e   SOCIUS-CSG/ISEG (Portugal) co-organizam,  de 19 a 23 de Junho 2017, no ISEG/Ulisboa, a 3ª edição da  Summer School "Concepts and tools to engage in knowledge co-production and public participation".

Todos os interessados (as) em desenvolver e melhorar conhecimentos em métodos participativos, e na co-produção de conhecimentos e participação do público são convidados a participar.

O programa encontra-se dividido em 8 blocos, que serão desenvolvidos durante cinco dias, entre as 9h30 e as 17h30.

A data de inscrição decorre  até dia  12 Junho 2017.

Formadores:
Mathieu Dionnet - Lisode, Montpellier (França)
Marta Varanda e Sofia Bento - ISEG-Ulisboa (Portugal)
Barron Joseph Orr - University of Arizona (USA) e University of Alicante (Espanha)

Detalhes de inscrição:
- registo online:   https://formulariosocius.typeform.com/to/wGvrrk
- inscrições e pagamento até: 12 Junho
Para mais informações, por favor, contacte:  summerschool@socius.iseg.ulisboa.pt

Efetue o download do  flyer  com a informação completa:  summer-school-2017_flyer .

Cartaz (pdf)