Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

ISEG Spring School 2017 | Inscrições abertas

Em 26-04-2017 a 27-05-2017 / ISEG

Encontram-se abertas as inscrições para o ISEG Spring School 2017.

Para se inscrever, preencha o formulário disponível em  www.tinyurl.com/springschoolISEG . Para validar a sua inscrição, envie em seguida a cópia do comprovativo de pagamento e declaração da instituição que frequenta para o email:  depeco@iseg.ulisboa.pt

Para mais informações sobre o programa e oradores, aceda à página ISEG Spring School    neste link.

CURSOS:

>> SMART ENTREPRENEURS FOR SMART MANUFACTURING: GUIDELINES FOR A NEW ERA IN INDUSTRIAL POLICY
Orador: Wim Naudé (Maastricht School of Management)
Dias: 26 e 27 de abril de 2017
Sala: 26 de abril - Salão Nobre (ISEG, Edifício Quelhas) / 27 de abril - Anfiteatro 1 (ISEG, Edifício Quelhas)
Cartaz (pdf)

>> UMA INTRODUÇÃO AOS MODELOS DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS: APLICAÇÕES A ESTUDOS DE DESENVOLVIMENTO
Orador: Ana Sampaio (Universidade de Évora)
Dias: 25, 26 e 27 de maio
Sala: Sala 202 (ISEG, Edifício Francesinhas 2)
Cartaz (pdf)

MAIS INFORMAÇÕES