Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG)

Eventos

Seminário | O Marketing Farmacêutico na Encruzilhada - Como as Políticas Públicas, a Concorrência, as TI e os Parceiros Emergentes Influenciam a Atividade de Marketing

Em 15-03-2018 das 19:00 às 21:00 / Novo Banco

No dia 15 de março, tem lugar o seminário " O Marketing Farmacêutico na Encruzilhada - Como as Políticas Públicas, a Concorrência, as TI e os Parceiros Emergentes Influenciam a Atividade de Marketing", entre as 19h00 e as 21h00, no Anfiteatro Novo Banco (Ed. Quelhas, 4º piso).

Este seminário é organizado pelo CEGE - Centro de Estudos de Gestão, no âmbito da 11ª edição do curso de Pós-Graduação em Pharmaceutical Marketing and Business Development.

A oradora será Isabel Saraiva (Presidente da Fundação Europeia do Pulmão).

Inscrições até 8 de março: cege3@iseg.ulisboa.pt