Alumni Económicas (Alumni)

19:00 | Visita ao Campos ISEG
19:45 | Placa Comemorativa dos 25 anos curso | Sala do Conselho
20:00 | Fotografia de Grupo
20:15 | Jantar | Terraço (ex-salas Ribeiro Santos)

A inscrição/pagamento deve ser realizada até dia 26 maio, através do formulário online disponivel em https://goo.gl/forms/izkh2KywldMBhkK12

Enviaremos, posteriormente, informação relativa ao acesso ao ISEG e estacionamento.

Para o sucesso desta iniciativa é imprescindível a sua presença e de todos os Colegas, pelo que será importante divulgar o encontro.

Autor: Alumni Económicas