Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

35 ANOS CURSO 1982

Em 14-10-2017 das 11:30 às 17:00 / ISEG

No próximo dia 14 de outubro, terá lugar o Encontro Comemorativo do 35º aniversário das Licenciaturas de 1982, no ISEG.

O Encontro terá o seguinte programa:

11:30 | Welcome drink

12:00 | Visita ao Campus ISEG

12:45 | Placa comemorativa dos 35 anos Curso 1982

13:15 | Fotografia do Grupo

13:30 | Almoço

A inscrição deve ser realizada até dia 11 outubro, através do FORMULÁRIO ONLINE

A informação detalhada sobre os locais/salas e acesso/estacionamento ao ISEG será enviada posteriormente por email.

Actualize os seus dados aqui e receba toda a informação sobre as comemorações do seu curso.

Autor: Alumni Económicas