Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

40 ANOS CURSO 1977

Em 28-10-2017 / ISEG

Como anunciado no passado mês de junho, no dia 28 de outubro, terá lugar o Encontro Comemorativo do 40º aniversário das Licenciaturas de 1977, no ISEG.

O Encontro terá o seguinte programa:

18:00 | Welcome drink

18:30 | Visita ao Campus ISEG

19:30 | Placa comemorativa dos 40 anos Curso 1977

20:00 | Fotografia do Grupo

20:30 | Jantar no Salão Nobre

A inscrição deve ser realizada até dia 20 outubro, através do formulário online.

O valor da inscrição é de 35€/pessoa.

A informação detalhada sobre os locais/salas e acesso/estacionamento ao ISEG será enviada posteriormente por email.

Para o sucesso desta iniciativa é imprescindível a sua presença e de todos os Colegas.

Não esqueça que é embaixador(a) do encontro e faça que outras(os) também participem.

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas