Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

45 ANOS CURSOS 1972 | 16 dezembro | ISEG

Em 16-12-2017 das 11:00 às 17:00 / ISEG

No próximo dia 16 dezembro, sábado, terá lugar o Encontro Comemorativo do 45º aniversário das Licenciaturas de 1972, no ISEG.

O Encontro terá o seguinte programa:

11:00 | Welcome drink | Recepção aos colegas
11:30 | Sessão de Boas Vindas | Auditório Novo
11:45 | Visita ao Quelhas e instalações novas
            Fotografia do Grupo
            Descerramento Placa Comemorativa dos 45 Anos | Sala do Conselho
13:00 | Almoço | Terraço (ex-salas ribeiro santos)

A inscrição deve ser realizada até dia 8 dezembro, através do formulário online, clicando AQUI.

A informação detalhada sobre os locais/salas e acesso/estacionamento ao ISEG será enviada posteriormente por email.

Para o sucesso desta iniciativa é imprescindível a sua presença e de todos os Colegas.

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas