Alumni Económicas (Alumni)

25 ANOS CURSOS 1995

Em 10-10-2020 das 18:00 às 23:59 / ISEG

EVENTO ADIADO PARA 10 OUTUBRO

Dadas as medidas excecionais e temporárias que têm vindo a ser tomadas pelo Governo relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus — COVID 19, a comemoração dos 25 anos Cursos 1995, agendada para 30 maio, será adiada. A nova data será agendada assim que a situação o permita.

A actualização de dados continua disponivel (clicar aqui)

Dia 30 de maio de 2020 vamos comemorar os 25 anos dos Cursos 1995 (ano conclusão), a partir das 18h00, no ISEG.

Pedimos a todos colaboração para a actualização de dados (clicar aqui) e a divulgação do evento pelos colegas.

Em breve,enviaremos informação sobre o programa definitivo assim como as condições de inscrição no referido encontro.

Entretanto, reserve na sua agenda o dia 30 maio!

Autor: Alumni Económicas