Análise Matemática I (1 º Sem 2016/2017)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 06-02-2017

Os alunos inscritos para melhoria podem ver a sua classificação em "Avaliação" (de acordo com o RGAC, a nota de melhoria é a nota do Exame de Época de Recurso);

As classificações do exame de época de recurso dos restantes alunos estão publicadas na seção "Notas do Exame Epoca de Recurso, excepto Melhorias", uma das seções de "Ver Mais"; Para a nota final destes alunos a componente de avaliação contínua é considerada e, como tal, a "Avaliação Final" poderá, nalguns casos, ser superior à nota do exame escrito de época de recurso: tal como para os alunos de melhoria a nota final está publicada em "Avaliação".

Os alunos podem consultar a sua prova na 5ª feira, dia 9 de Fevereiro, às 9h no gabinete 509-Quelhas

O aluno Gonçalo Torres Duarte teve nota superior a 17 valores; deve contactar a docente da disciplina para combinar a realização de uma prova oral. No caso de não querer realizar a prova oral ficará com nota final de 17 valores.

A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I - Modificado em 06-02-2017 -

Publicar Publicado em 31-01-2017

Distribuição dos alunos por sala: Exame ER

Os alunos devem estar 10m antes da hora do exame, portanto às 8h50m, à porta da sala 107(F2). Na altura ser-lhes-á indicada a sala.

Publicar Publicado em 26-01-2017

Ficheiro "Soluções Exame EN Sem1-2017"

As soluções do exame de época normal podem ser encontradas na seção "Exames Antigos".

Publicar Publicado em 23-01-2017

As notas do exame de época normal realizado no dia 10 de Janeiro de 2017 estão publicadas na seção "Notas do Exame Epoca Normal", uma das seções de "Ver Mais"; a nota final está publicada em "Avaliação Final".

Os alunos podem consultar a sua prova na 4ª feira, dia 25 de Janeiro, às 9h no gabinete 509-Quelhas.

Os alunos Maria Clara Santos, Maria Madalena Antunes e Mariana Sempiterno tiveram nota superior a 17 valores; devem contactar a docente da disciplina para combinar a realização de uma prova oral. No caso de não quererem realizar a prova oral ficarão com nota final de 17 valores.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Análise Matemática I - Modificado em 23-01-2017 -

Publicar Publicado em 09-01-2017

Distribuição dos alunos por sala: Exame dia 10 de Janeiro

Sala 114 (F1): de Afonso Borges a João Filipe Fernandes ;

Sala 116(F1): de João Pedro Soares a Vasco Simão Caldas ;

Canal: Análise Matemática I - Autor: ANA MARGARIDA PALMA DE CARVALHO NETO CASTRO TAVARES - Modificado em 09-01-2017 -

Publicar Publicado em 03-01-2017

Horário para esclarecimento de duvidas

2ª feira, dia 9 de Janeiro, às 9h, na sala 008(F1).