Contabilidade Analítica (2 º Sem 2014/2015)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 16-09-2015

As notas da época especial de CAN já estão afixadas. Parabéns aos que passaram! Para revisão de prova agendar por email com a professora Sofia Lourenço.

Canal: Contabilidade Analítica -

Publicar Publicado em 30-06-2015

Caros alunos,

As notas finais da época de recurso (exame, ou exame e avaliação contínua, quando aplicável) já estão disponíveis.

A revisão de prova será no dia 6/7 às 13h 30m na sala 001, F1.

Parabéns a quem teve boa nota e a quem foi aprovado na uc.

Votos de Boas férias para todos!

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 30-06-2015 -

Publicar Publicado em 17-06-2015

Caros alunos,

As notas da época normal já estão disponíveis.

As notas já são as finais. Ponderação de 60% da avaliação contínua e 40% do exame para os alunos que obtiveram a nota mínima no exame de 7,5 valores, 100% exame quando a nota mínima não foi alcançada.

A revisão de prova será na próxima Segunda, 22 de Junho, às 14h 30m, na sala 006 F1.

Parabéns a quem teve boa nota, não só pelo exame, mas também pelo trabalho desenvolvido ao longo do semestre.

Para quem reprovou, relembramos que para o recurso sai toda a matéria, e que o exame será nos mesmos moldes dos exercícios das aulas e minitestes. Não sairá escolha múltipla. Podem sair questões teóricas.

Aproveitamos para informar que a sala da época de recurso será o Salão Nobre (Quelhas), com excepção das melhorias de nota que farão exame no Anf. 4 (Francesinhas 2).

Bom estudo ou boas férias, conforme os casos.

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 17-06-2015 -

Publicar Publicado em 03-06-2015

Notas da Avaliação Contínua

Caros alunos,

As notas da avaliação contínua já estão disponíveis na secção "Avaliação Contínua".

Estas notas resultam da média ponderada dos minitestes (cada um com 20%) e da participação (20%).

A nota da avaliação contínua conta 60% da nota final desde que seja obtida a classificação mínima no exame da época normal de 7,5 valores. O exame da época normal tem a restante ponderação de 40%.

Relembramos, que para a época normal a nota da avaliação contínua conta sempre, quer seja para subir, quer seja para descer a nota do exame, uma vez que o exame da época normal incide especialmente nos capítulos não avaliados nos minitestes - caps 5, 6 e 7. Os capítulos anteriores podem ser avaliados, mas de modo subsidiário.

Para a época de recurso, a avaliação contínua conta apenas se a nota do exame for inferior à da avaliação contínua e se a nota mínima do exame, de 7,5 valores for alcançada. Neste caso as ponderações são as mesmas da época normal (avaliação contínua 60% e exame 40%). Se a nota do exame for superior à avaliação contínua ou não for alcançada a nota mínima, a nota do exame de recurso é 100% da nota final. Para o exame da época de recurso toda a matéria do programa é passível de avaliação.

Aproveitamos também para informar que a pauta da avaliação contínua contém informação sobre a distribuição por salas dos alunos para o exame da época normal, dia 8/6/2015 às 12h.

Bom estudo e boa sorte!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 03-06-2015 -

Publicar Publicado em 20-05-2015

Notas do 2o Miniteste

Caros alunos,

As notas do 2o miniteste já estão disponíveis, na secção Avaliação Contínua.

Parabéns a quem teve boa nota!

Para quem não teve a nota desejada relembramos que ainda existem 20% de participação que são avaliados com os trabalhos de casa, idas ao quadro e outra participação nas aulas.

As notas da avaliação contínua resultam da média dos minitestes, cada um com 20%, e da participação (também 20%).

As notas da avaliação contínua serão publicadas antes do exame da época normal.

Relembramos também, que para a época normal a nota da avaliação contínua conta sempre, quer seja para subir, quer seja para descer a nota do exame, uma vez que o exame da época normal incide especialmente nos capítulos não avaliados nos minitestes - caps 5, 6 e 7. Os capítulos anteriores podem ser avaliados, mas de modo subsidiário.

Para a época de recurso, a avaliação contínua conta apenas se a nota do exame for inferior. O exame da época de recurso avalia de igual modo toda a matéria do programa.

Boas aulas, bom estudo e boa sorte!

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -

Publicar Publicado em 27-04-2015

Miniteste 2

Caros alunos,

Relembramos que o miniteste 2 de CAN será na semana de 4 a 8 de Maio.

O miniteste 2 incidirá sobre os capítulo 3 e 4 do programa, exercícios 14 a 21, inclusivé.

Tal como no miniteste anterior, o miniteste 2 é sem qualquer tipo de consulta e não poderão utilizar calculadoras com memória, por ex. gráficas. Apenas calculadoras simples são permitidas.

Bom estudo!

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -