Contabilidade Analítica (2 º Sem 2018/2019)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 11-09-2019

Caros alunos, As notas da época especial já se encontram disponíveis. A revisão de prova será esta quinta-feira, 12 de setembro, às 19h 30m numa sala que será anunciada aqui brevemente. Bom ano letivo de 2019/2020! A equipa de CAN

Publicar Publicado em 04-09-2019

CAN - Época Especial - Sala de tutoria

Caros alunos de CAN de Época Especial,

A sala da sessão de tutoria desta sexta-feira, 6 de Setembro, das 12 às 14h, é a  008 F1.

Nessa sessão serão esclarecidas dúvidas que possam ter e será resolvido o exame de ER disponível no Aquila.

Sugiro que depois do estudo dos slides e resolução dos exercícios do caderno de exercícios, resolvam as provas de avaliação disponibilizadas no Aquila e para as quais as soluções foram também disponibilizadas.
Devem dar especial atenção à prova de Época de Recurso, uma vez que é a única que avalia toda a matéria, tal como a Época Especial.

Bom estudo e bom exame de EE!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Modificado em 04-09-2019 -

Publicar Publicado em 30-08-2019

CAN - Época Especial

Caros alunos inscritos na Época Especial de CAN,

Fazemos votos que as férias tenham corrido pelo melhor e que estejam já a preparar a época especial de CAN.

No sentido de ajudar-vos na preparação do exame de EE, será realizada uma sessão de tutoria na Sexta, 6 de Setembro, às 12h em sala que será divulgada aqui brevemente.

Bom estudo e Boa sorte para a Época Especial!

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO -

Publicar Publicado em 10-07-2019

Caros alunos,

As notas finais da ER de CAN já estão disponíveis.

Estas notas incluem a avaliação contínua sempre que beneficie o aluno e que a nota mínima de 7,5 valores tenha sido alcançada.

Parabéns a quem obteve aprovação ou melhorou a nota da EN!

A revisão de prova será quinta, 11 de Julho, às 17h na sala 010 F1.

Para quem vai fazer a época especial em Setembro posteriormente enviaremos informação sobre uma sessão de tutoria a realizar antes desse exame. Na época especial, e uma vez que conta apenas o exame a 100%, é avaliada toda a matéria, sendo a estrutura do exame semelhante ao da ER.

Boas férias!

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em 10-07-2019 -

Publicar Publicado em 28-06-2019

Pauta corrigida após revisão prova EN.

Publicar Publicado em 28-06-2019

Pauta publicada após revisão de prova de EN.