Econometria Emf (1 º Sem 2009/2010)

EC (22ª Edição) , EC (Economia) , EMF (17ª Edição) , EMF (Economia Monetária e Financeira)

Método de Avaliação

A classificação da disciplina corresponderá à melhor das classificações obtidas nas duas modalidades possíveis de avaliação. A primeira modalidade consistirá unicamente na realização de exame escrito individual. Na segunda modalidade, considerar-se-á a média da classificação do exame escrito individual (obrigatório, e cuja classificação não poderá ser inferior a 8 valores) e da classificação da avaliação contínua do aluno. Esta última consistirá na realização fora das aulas de quatro conjuntos de exercícios sobre a matéria leccionada. Após o lançamento de cada conjunto de exercícios, o aluno terá uma semana para submeter a sua resolução escrita, que poderá ser objecto de discussão posterior com o docente. A não apresentação pelo aluno, no prazo estabelecido, da resolução de um conjunto de exercícios, ou a ausência injustificada à sua discussão com o docente, implica classificação nula nesse conjunto de exercícios.