Econometria (2 º Sem 2019/2020)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG

Publicar Publicado em 15-09-2020

Caros Alunos, a pauta de Econometria foi rectificada, sendo que alguns alunos têm agora as notas aumentadas. Ontem voltei a ver a parte I do exame porque verifiquei que a questão 2 (escolha múltipla) tinha sido corrigida por mim com a chave de outra versão, que não foi a aplicada no vosso caso. Em caso algum a nota final foi reduzida, apenas aumentada.

Publicar Publicado em 14-09-2020

Consulta de Exame Especial - sala

Caros Alunos, a consulta da prova decorrerá na sala 001 F1, 15:00 horas

Canal: Econometria - Autor: ESMERALDA DE JESUS RATINHO LOPES ARRANHADO RAMALHO -

Publicar Publicado em 11-09-2020

Caros Alunos, a consulta da prova decorrerá no dia 14-09-2020, pelas 15:00, em sala a publicar posteriormente.

Publicar Publicado em 08-09-2020

Exame Especial

Caros Alunos,

o exame Especial de Econometria a decorrer no dia 9 de Setembro, tal estabelecido oficialmente, decorrerá palas 10:00 horas no Anfiteatro 3 (F2). Bom trabalho!

Publicar Publicado em 31-08-2020

Exame Especial

Caros Alunos,

o exame Especial de Econometria a decorrer no dia 9 de Setembro, tal como previsto pelo enquadramento do ISEG, será presencial.

Em termos de regras, segue-se o estabelecido no programa desta unidade curricular: permite-se apenas a consulta de formulário e tabelas (estão no Aquila) a trazer de casa e o uso de uma calculadora simples, sem ligação à net. O exame terá uma duração previsível de 90 minutos e será composto por questões de resposta aberta e por questões de escolha múltipla. Posteriormente, perto da data do exame, será publicada a distribuição dos alunos por salas.

Bom trabalho!

Publicar Publicado em 10-07-2020

Caros Alunos, a consulta do Exame de Recurso decorrerá no dia 13 de Julho, com início às 10:30 horas. A estrutura de correção da prova será colocada no Aquila antes disso. Para rever a prova, os Alunos têm de se inscrever obrigatoriamente. O pedido de inscrição deve ser feito para o email econometrialic@iseg.ulisboa.pt, até dia 12 de Julho. O email tem de mencionar o número de aluno. A revisão decorrerá no sistema Teams. Os alunos inscritos serão chamados para uma reunião com os docentes no horário estabelecido.