Economia e Finanças das Famílias (1 º Sem 2013/2014)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 21-03-2014

A prova poderá ser consultada na segunda feira dia 24. Contactar com o Docente 465993.

Canal: Economia e Finanças das Famílias -

Publicar Publicado em 27-01-2014

A consulta das provas terá lugar no dia 27 (segunda feira) no período 10:00-11:00 na sala 006 F1.

Canal: Economia e Finanças das Famílias -

Publicar Publicado em 09-01-2014

Época Normal (AVISO e Recordatória)

Apenas os alunos em Avaliação Contínua poderão realizar o Exame na Época Normal.

Na prova da época normal deverão os alunos ser portadores de uma máquina de calcular sem função gráfica.

Duração da prova: 2h30 min

Publicar Publicado em 05-12-2013

Dia 12 Quinta Feira Teste de Escolha Múltipla

Relembra-se aos alunos que se encontram em Avaliação Continua que o teste de escolha múltipla se irá realizar na próxima quinta feira (dia 12) no horário e sala de ECFF.

A prova terá a duração de 60 minutos (sem tolerância) e será composta de 20 perguntas cada uma com 4 respostas alternativas.

Cada resposta certa é valorizada com 1 valor, cada resposta errada é penalizada com -0,3(3) . Não respostas=0.

NÃO é permitido o uso de calculadora.

Publicar Publicado em 28-11-2013

Não haverá aula no dia 28 Nov (5ª feira)

Informamos os alunos de ECFF que devido a participação na 4th SHARE Users Conference (Liége, Bélgica) não haverá aula no dia 28 quinta feira.

Chamamos a atenção para o prazo de entrega do TPC1 (anúncio anterior)

Publicar Publicado em 13-11-2013

1 Dezembro  (prazo de entrega do TPC1) + informações

Informamos que o prazo de entrega do TPC1 (Questão 1 geral e Questão 2 específica) é até ao final do dia 1 de Dezembro (domingo).

O TPC1 (Questão 1 e Questão 2) corresponderá a 10% da nota final.

O TPC2 (pequeno exercício a resolver com informação de uma base de dados indivíduos/familia) corresponderá a 5% da nota final. O TPC2 será distribuído a cada aluno em conjunto com a respectiva base de dados a usar em 1 de Dezembro, sendo o prazo de entrega até ao final das aulas do primeiro semestre.

Canal: Economia e Finanças das Famílias - Autor: ELSA MARIA NOBRE DA SILVA FONTAINHA - Modificado em 28-11-2013 -