Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2008/2009)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 11-09-2009

Exame Final - Época Especial Já estão afixadas, na página da disciplina, as notas do Exame Final - Época Especial, após se ter realizado a consulta dos testes corrigidos pelos alunos. Assim, estas são as notas definitivas desta prova de avaliação.

Publicar Publicado em 09-09-2009

Exame final - Época especial - Consulta dos testes As notas do Exame final-Época especial de Economia Industrial e da Empresa já se encontram publicadas no AQUILA. Os testes corrigidos podem ser consultados na Sexta-feira, 11 de Setembro, das 11.30H às 12.00H, no Gabinete 513 do edifício da Rua Miguel Lúpi.

Publicar Publicado em 07-07-2009

Notas finais definitivas da disciplina

Na secção "Notas da avaliação de conhecimentos" o ficheiro "EIE-2008.2009-notas finais" contém as notas de todos os momentos de avaliação da disciplina até à Época de Recurso, inclusivé. Nesse ficheiro estão já incluídas as correcções decorrentes da sessão em que os alunos consultaram as provas corrigidas.

Estas notas já foram submetidas à Secretaria das Licenciaturas, pelo que se podem considerar as notas finais e definitivas da disciplina.

Existem três alunos cuja nota consta deste ficheiro, mas a mesma não foi lançada oficialmente na pauta da Secretaria das Licenciaturas, porque não se inscreveram regularmente para a Época de Recurso:

- Gonçalo Nuno Velez Romeiro.

- José António dos Santos Fernandes.

- Rute Sofia Martins Moreira.

Em termos oficiais, estes alunos não têm nota na Época de Recurso e só a poderão ter se regularizarem a sua situação na Secretaria das Licenciaturas e me comunicarem essa regularização ( zorro@iseg.utl.pt). No entanto, a nota que efectivamente obtiveram em nada altera a sua situação, isto é, os dois primeiros permanecem reprovados à disciplina e a última não melhorou a nota. Assim, a regularização da situação será redundante e não produzirá efeitos práticos.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 07-07-2009

As notas finais da Época de Recurso já contemplam as correcções decorrentes da sessão em que os alunos consultaram as provas corrigidas.

Publicar Publicado em 07-07-2009

As notas da prova escrita individual final da Época de Recurso já contemplam as correcções decorrentes da sessão em que os alunos consultaram as provas corrigidas.

Notas da disciplina após a Época de Recurso

Já está disponível, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", o ficheiro "EIE-2008.2009-notas finais", com as notas de todos os momentos de avaliação da disciplina, até à Época de Recurso, inclusive.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -