Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2010/2011)

Publicar Publicado em 19-09-2011

Publicação de Notas

As notas do Exame Final da Época Especial já se encontram afixadas na página da disciplina, após as correcções decorrentes da sessão de revisão de provas.

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 15-09-2011

Publicação de Notas

EXAME FINAL - ÉPOCA ESPECIAL - NOTAS Já estão publicadas as notas do Exame Final da Época Especial, as quais podem ser consultadas na página da disciplina. Se alguma aluno desejar consultar a correcção do seu teste, poderá fazê-lo na Segunda-feira, 19 de Setembro, entre as 11.30H e as 12.00H, no Gabinete 513 do edifício da Rua Miguel Lúpi.

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 09-07-2011

Notas da Época de Recurso

Já estão publicadas as notas finais da Época de Recurso. As notas mais detalhadas, com todos os momentos de avaliação da disciplina, encontram-se num ficheiro na secção "Notas da avaliação de conhecimentos". Não foi possível lançar a nota do aluno Anda Sigbjorn, uma vez que não tem a sua situação regularizada na Secretaria das Licenciaturas. De qualquer forma, obteve a nota final de 6 valores. A sessão para mostrar os testes corrigidos aos alunos será na próxima Terça-feira, 12 de Julho, das 12.00H às 12.30H, na sala 001 das Francesinhas 1.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 09-07-2011 -

Publicar Publicado em 01-07-2011

Resolução do exame final da Época de Recurso

Já está publicada, na página da disciplina, secção "Documentos de apoio", subsecção "Provas realizadas", a resolução da Prova Escrita Individual Final da Época de Recurso.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 01-07-2011 -

Publicar Publicado em 29-06-2011

Notas definitivas da Época Normal e distribuição dos alunos pelas salas na Época de Recurso

Já estão publicadas, na página da disciplina, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", as notas finais definitivas da Época Normal, com as alterações decorrentes dos pedidos de revisão de prova efectuados.

Entretanto, para a prova escrita individual final da Época de Recurso, a distribuição dos alunos pelas salas será a seguinte:

- Anfiteatro 3 (Francesinhas 2)

De: Aleida Cristina Rocha Delgado

A: João Filipe Vieira Machado Amaral Jorge

- Anfiteatro 4 (Francesinhas 2)

De: João Guilherme Gonçalves Ribeiro

A: Zenaite dos Santos Carvalho

Alunos que fazem o teste em inglês (English test)

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 29-06-2011 -