Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2011/2012)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 07-09-2012

Notas da Época Especial

As notas do Exame Final da Época Especial são as seguintes:

- Carlos Eduardo Bandeira Lares Cruz de Sousa - 12;

- Cristina Vatamaniuc - 10;

- Joana Demarche Albogas - 10;

- João Pedro Barata Lopes Prazeres Leitão - 12;

- Rafael Marques Antunes - 11;

- Sílvia Leal de Andrade - 8.

Os alunos que desejarem consultar os seus testes corrigidos deverão contactar o Prof. Zorro Mendes, pelo e-mail zorro@iseg.utl.pt, até à próxima terça-feira, 11 de Setembro de 2012.

Publicar Publicado em 07-09-2012

Os alunos que desejarem consultar os seus testes corrigidos poderão contactar o Prof. Zorro Mendes pelo e-mail zorro@iseg.utl.pt, até à próxima terça-feira, 11 de Setembro de 2012.

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 09-07-2012

Notas finais da Época de Recurso após a consulta dos testes

Já está publicado, na página da UC, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", o ficheiro com as notas finais após a Época de Recurso, com as alterações decorrentes da sessão de consulta da prova.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 09-07-2012 -

Publicar Publicado em 05-07-2012

Notas finais da Época de Recurso

Já foram publicadas, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", as notas finais após a Época de Recurso.

Publicar Publicado em 05-07-2012

Já foram publicadas as notas da Época de Recurso. A sessão para os alunos consultarem os testes corrigidos realizar-se-á na próxima Segunda-feira, 9 de Julho, das 12.00H às 12.30H, na Sala 103 das Francesinhas 2.

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 02-07-2012

Resolução do Exame Final da Época de Recurso

Já está disponível, na secção "Documentos de apoio", subsecção "Provas realizadas", a resolução da Prova Escrita Individual Final realizada na Época de Recurso, no passado dia 26 de Junho.

Prevê-se que as notas saiam na Sexta-feira, 6 de Julho. A sessão para os alunos poderem consultar os testes corrigidos ocorrerá na Segunda-feira, 9 de Julho, das 12.00H às 12.30H, na Sala 103 das Francesinhas 2.