Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2012/2013)

Publicar Publicado em 10-09-2013

Publicação de Notas

EXAME FINAL - ÉPOCA ESPECIAL Já se encontram publicadas, na página da UC, as notas do Exame Final da Época Especial. Os alunos que desejarem consultar os seus testes corrigidos poderão fazê-lo no dia 12 de Setembro de 2013 (Quinta-feira), das 10.30H às 11.00H, no Gabinete 502 do edifício da Rua Miguel Lupi.

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 11-07-2013

Notas finais da UC após a Época de Recurso

Já está disponível, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", o ficheiro com as notas finais após a Época de Recurso, incluindo as alterações decorrentes da sessão de consulta de testes pelos alunos.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 11-07-2013 -

Publicar Publicado em 08-07-2013

Publicação de Notas - Época de Recurso

A sessão para mostrar os testes aos alunos decorrerá: A) Para os alunos da turma em língua inglesa, na quarta-feira, 10 de julho, das 18.00H às 18.30H, na Sala 010 das Francesinhas 1. B) Para todos os restantes alunos, na quinta-feira, 11 de julho, das 17.30H às 18.00H, na Sala 101 das Francesinhas 1.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Modificado em 08-07-2013 -

Publicar Publicado em 26-06-2013

Resolução do Exame Final da Época de Recurso

Já está disponível, na página da UC, na secção "Documentos de apoio", subsecção "Provas realizadas", a resolução da Prova Escrita Individual Final da Época de Recurso.

Publicar Publicado em 24-06-2013

Exame final da Época de Recurso

O Exame Final da Época de Recurso terá a mesma estrutura do do ano passado (que se encontra publicado na página da UC), ou seja:

- Um Grupo A, com questões teóricas sobre a Parte A.

- Um Grupo B, com questões teóricas sobre a Parte B.

- Um Grupo C, com exercícios, quer da Parte A, quer da Parte B.

Os alunos deverão ir prevenidos para responderem em folhas separadas, sendo que, no final, terão de entregar 4 conjuntos de folhas separados: um para o Grupo A, outro para o grupo B, outro para a pergunta 1 do Grupo C e, finalmente, outro para a pergunta 2 do Grupo C. Exceptuam-se os alunos que realizam o teste em inglês, os quais não necessitam de o entregar em folhas separadas.

A distribuição dos alunos pelas salas será a seguinte:

ECONOMIA INDUSTRIAL E DA EMPRESA

PROVA ESCRITA INDIVIDUAL FINAL/ÉPOCA DE RECURSO - 26/06/2013

DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS PELAS SALAS

- Biblioteca

Todos os alunos que ainda não obtiveram aprovação na disciplina

- Anfiteatro 4 (Francesinhas 2)

Alunos que estão a fazer melhoria de nota

ENGLISH TEST

INDUSTRIAL AND FIRM ECONOMICS

EXAM RECOURSE PHASE - 2013/06/26

DISTRIBUTION OF STUDENTS BETWEEN THE CLASSROOMS

- Biblioteca (Library)

All students who have not passed

- Anfiteatro 4 (Francesinhas 2)

Students who are attempting to improve their grades

Informa-se, ainda, que, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", já está publicado o ficheiro com as notas finais da Época Normal, actualizado com as alterações decorrentes da sessão de consulta de testes pelos alunos.

Publicar Publicado em 21-06-2013

Nota final da Época Normal

Já está publicado, na secção "Notas da avaliação de conhecimentos", o ficheiro com o apuramento da nota final da Época Normal.

A sessão na qual os alunos poderão consultar os seus testes corrigidos será no dia 24 de Junho, Segunda-feira, das 14.30H às 15.00H, na Sala 001 das Francesinhas 1.