Economia Industrial e da Empresa (2 º Sem 2014/2015)

ECO , FIN , GES , MNG , MAEG

Publicar Publicado em 04-09-2015

Notas da Época Especial

Já estão publicadas as notas da Época Especial.

Os alunos que desejarem consultar o seu teste corrigido devem contactar o responsável da UC, Prof. Zorro Mendes, através do e-mail zorro@iseg.ulisboa.pt até à próxima Terça-feira, 8 de Setembro. A partir dessa data, as notas consideram-se definitivas e serão submetidas à Secretaria das Licenciaturas.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 16-07-2015

Notas da Época de Recurso após a sessão de consulta dos testes

As notas finais após a Época de Recurso, já com as alterações decorrentes da sessão de consulta dos testes, estão publicadas na secção "Notas da avaliação de conhecimentos"

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 13-07-2015

Época de Recurso - sessão para mostrar os testes

A sessão para consulta dos exames da Época de Recurso decorrerá nesta Quarta-feira, dia 15 de Julho, das 18.30H às 19.00H, na Sala 001 das Francesinhas 1.

Canal: Economia Industrial e da Empresa - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 13-07-2015 -

Publicar Publicado em 10-07-2015

Já estão afixadas as notas da Época de Recurso. Na Segunda-feira, 13 de Julho, será anunciada a data para mostrar os testes aos alunos (previsivelmente será na Quarta-feira, 15 de Julho). A nota do aluno Carlos Xavier del Rio Fonseca, com o nº de processo 44795 (que foi de 8 valores) não foi lançada, por o mesmo não constar da pauta oficial da Época de Recurso. Deverá dirigir-se à Secretaria das Licenciaturas, para regularizar a sua situação.

Canal: Economia Industrial e da Empresa -

Publicar Publicado em 22-06-2015

EXAME DA ÉPOCA DE RECURSO - INFORMAÇÕES

O Exame Final da Época de Recurso terá a mesma estrutura do do ano passado (que se encontra publicado na página da UC), ou seja:

- Um Grupo A, com questões teóricas sobre a Parte A.

- Um Grupo B, com questões teóricas sobre a Parte B.

- Um Grupo C, com exercícios, quer da Parte A, quer da Parte B.

Os alunos deverão ir prevenidos para responderem em folhas separadas, sendo que, no final, terão de entregar 4 conjuntos de folhas separados: um para o Grupo A, outro para o grupo B, outro para a pergunta 1 do Grupo C e, finalmente, outro para a pergunta 2 do Grupo C. Exceptuam-se os alunos que realizam o teste em inglês, os quais não necessitam de o entregar em folhas separadas.

A distribuição dos alunos pelas salas será a seguinte:

ECONOMIA INDUSTRIAL E DA EMPRESA

PROVA ESCRITA INDIVIDUAL FINAL/ÉPOCA DE RECURSO - 25/06/2015

DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS PELAS SALAS

- Salão Nobre (Quelhas)

Todos os alunos

ENGLISH TEST

INDUSTRIAL AND FIRM ECONOMICS

EXAM RECOURSE PHASE - 2015/06/25

DISTRIBUTION OF STUDENTS BETWEEN THE CLASSROOMS

- Salão Nobre (Quelhas)

Erasmus class