História Económica de Portugal (2 º Sem 2011/2012)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 27-06-2012

Revisão de provas do exame de recurso: dia 29 de Junho, das 11 às 12, Miguel Lupi, gab. 412.

Canal: História Económica de Portugal -

Publicar Publicado em 06-06-2012

Estão disponíveis os critérios de correcção para revisão de provas finais no Gabinete 412, Miguel Lupi, dia 11 de Junho, entre as 12 e as 13 horas.

Canal: História Económica de Portugal -

Publicar Publicado em 26-04-2012

Assiduidade

Avisam-se os alunos  que é essencial a matéria dada nas aulas de 26 de Abril e de 3 de Maio. O regular funcionamento da UC e métodos de avaliação depende da vossa assiduidade. Agradeço que me contactem para esclarecimento da resolução dada na aula de 26 de Abril.

Publicar Publicado em 22-03-2012

Aula cancelada

A aula programada para dia 22 de Março, (aula nº9) não teve efeito devido a greve dos transportes. O calendário das aulas de relatório sobre textos será modificado. O estudo do texto 3 ficará para depois das férias da Páscoa, sendo todas as aulas da próxima semana de exposição.

Publicar Publicado em 07-02-2012

Informações

Informam-se os alunos inscritos em História Económica de Portugal que está disponível documento "Guião da UC" na página da UC, onde se encontram especificados os seguintes conteúdos: objectivos da UC, programa, métodos de avaliação, bibliografia e lista das aulas. recomenda-se a leitura deste documento antes da aula de apresentação (14 de Fevereiro de 2012)