Investigação Operacional (2 º Sem 2011/2012)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 11-09-2012

OS ALUNOS PODERÃO CONSULTAR AS SUAS PROVAS NO PROXIMO DIA 14, SEXTA FEIRA, AS 13:30, NO GAB. 502 DO EDIFICIO QUELHAS 6. A CORRECÇÃO ESTÁ NA PAGINA DA UNIDADE CURRICULAR, NA SECÇÃO 'EXAMES ANTERIORES'.

Canal: Investigação Operacional - Modificado em 12-09-2012 -

Publicar Publicado em 03-07-2012

Revisão de prova (ER)

Classificações finais após revisão de prova:

Carlos André Pita de Olival Osório Lélis 10 (dez).

Cátia Alexandra Esteves Verissimo 13 (treze).

Canal: Investigação Operacional - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO -

Publicar Publicado em 27-06-2012

Os alunos poderão consultar as suas provas no próximo dia 3 de Julho, 3ª feira, às 14:30, na sala 101-F2. O enunciado e tópicos de resolução da época de recurso encontram-se na página da disciplina, em 'exames anteriores - português'. Os alunos Ana Cristina dos Santos Marques e Guilherme Paiva Lapas Gusmão deverão contactar as docentes da disciplina no mesmo dia e local da revisão de prova.

Canal: Investigação Operacional -

Publicar Publicado em 11-06-2012

Os alunos poderão consultar as suas provas no dia 14 de junho, quinta feira, às 10:30, na sala 008 F1. O aluno Hannes Dietz deverá contactar os professores no mesmo dia e local. O enunciado e tópicos de resolução do exame da época normal encontram-se na secção 'exames anteriores' da página da disciplina.

Canal: Investigação Operacional -

Publicar Publicado em 10-02-2012

Início das aulas de IO

Na primeira aula (dia 14) após uma breve apresentação do docente e da disciplina, será iniciada a leccionação da matéria.

Assim, previamente, os alunos deverão imprimir o material disponibilizado na net (secção 'material de apoio'-Exercícios) e levar já para a primeira aula.

Canal: Investigação Operacional - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO -