Investigação Operacional (2 º Sem 2014/2015)

ECO , FIN , GES

Publicar Publicado em 04-09-2015

Os alunos poderão consultar as suas provas no dia 10 de setembro, quinta feira, às 13:00, na sala 103 F2. Tópicos de resolução estão disponíveis na secção ?exames anteriores?.

Publicar Publicado em 08-07-2015

Os alunos poderão consultar as suas provas no dia 10 de julho, sexta feira, às 16:00, na sala Delta, piso 3, EDIFICIO QUELHAS. Tópicos de resolução poderão ser vistos na secção ?exames anteriores?.

Publicar Publicado em 12-06-2015

Os tópicos de resolução serão colocados na página da UC, na secção ?exames anteriores?, assim que for possível. Os alunos podem consultar as suas provas no dia 16 de junho de 2015, às 11:30, na sala 010 F1. Os alunos FRANCISCO DINIS BALTAZAR CANTEIRO e JOSÉ JOÃO VALENTE DE SOUSA PEREIRA deverão comparecer no mesmo local e à mesma hora para agendar a prova oral; se não comparecerem, ficarão com a classificação final de 17 (dezassete) valores.

Publicar Publicado em 13-02-2015

Início das aulas

No primeiro dia de aulas, após uma breve apresentação da disciplina, será iniciada a exposição da matéria do capítulo1. Assim, os alunos deverão ir para a aula com cópia em papel do ficheiro 'Cap1_PLexemplos', que pode ser obtido em 'ver mais->aulas-material de apoio'. Poderão aproveitar para imprimir já os restantes ficheiros dessa secção (apenas 8 páginas no total).

Estar presente na(s) primeira(s) aula(s) desta disciplina é indispensável para poder acompanhar devidamente o resto do semestre, uma vez que são introduzidos muitos conceitos que passarão a fazer parte da linguagem utilizada na UC.

Canal: Investigação Operacional - Autor: LÍGIA DUQUE BATISTA AMADO -