Macroeconomia II (2 º Sem 2009/2010)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 09-09-2010

Exame de Época Especial de Macroeconomia II A revisão de provas terá lugar no dia 13 de Setembro, entre as 16:00 e as 17:00 horas, na sala 003 de Francesinhas 1.

Publicar Publicado em 08-07-2010

MOSTRA DAS PROVAS EM 8JUL2010 ÀS 14H30M, SALA 001F1

Publicar Publicado em 06-07-2010

A sessão destinada amostrar as provas para eventual revisão será efectuada na próxima 5ª feira, 8 de Julho, pelas 14h30m (até às 15h30m) na sala 001 de F1. As notas agora divulgadas são já as notas finais após a ponderação, nos casos apropriados, entre a nota da época de recurso e a da prova intercalar. Esta noite ou amanhã será publicada na página da disciplina uma pauta (PDF) discriminando as duas notas: da época de recurso e final apões (eventual) ponderação. Obrigado A. Almeida Serra

Publicar Publicado em 25-06-2010

Lançamento das notas da época normal; exame da época de recurso

Boas tardes!

Foram já lançadas as notas da época normal da disciplina de Macroeconomia II, as quais incorporam as alterações introduzidas na sequência da revisão de provas realizada ontem, dia 24Jun10. A taxa de aprovação dos alunos que se subteram à prova foi de cerca de 60%.

Por outro lado e como sabem, vai realizar-se na próxima segunda feira, entre as 12h e as 14h30m, o exame da época normal.

Ele terá lugar nos Anfiteatros 1, 2 e 3 e no Salão Nobre (antiga Biblioteca, no "convento").

A distribuição de alunos por salas é a seguinte:

de A... a Élodie: Anfi3

de Fábio a Isabela: Anfi1

de Jessica a José Maria: Anfi2

de Kátia a Zilindo: Salão Nobre

Boa prova!

Canal: Macroeconomia II - Autor: ANTÓNIO MANUEL DE ALMEIDA SERRA -

Publicar Publicado em 25-06-2010

revisão de provas efectuada em 24/6/2010

Publicar Publicado em 22-06-2010

Pauta da época normal e das notas finais

Boa tarde,

Está disponível em pasta apropriada das "Secções opcionais" a pauta das notas da época normal e seu reflexo nas notas finais da disciplina.

A versão colocada online cerca das 19h de hoje (22Jun10) substitui a colocada ontem por esta última conter erros entretanto corrigidos.

Eventuais dúvidas sobre as notas agora divulgadas poderão ser esclarecidas na sessão de consulta das provas a realizar na próxima 5ª feira, dia 24 de JUN, pelas 14h (até às 15h) na sala 103F1. Note-se que a hora da sessão foi alterada relativamente a uma notícia anterior. De facto foi mudada das 11h para as 14h do mesmo dia.

Uma última referência: os alunos que pretendem realizar melhoria de nota na época de recurso NÃO verão utilizada a nota da prova intercalar para a determinação da sua nota final (seja a "favor" seja "contra" o aluno) pelo que a sua nota final será a que vier a obter na prova escrita individual da época de recurso.

Quanto aos alunos que reprovaram na época normal e se apresentarem a avaliação na época de recurso, eles verão aumentada a sua nota final da disciplina se a nota da prova intercalar for maior que a da época de recurso, caso em que a nota da intercalar será utilizada para cálculo da nota final. Como consta do regulamento geral de avaliação de conhecimentos do ISEG a nota da prova intercalar NÃO será utilizada no cálculo da NOTA FINAL se tal resultar em prejuízo do aluno.

Cumprimentos

A. Serra, responsável de Macro2