Macroeconomia II (2 º Sem 2011/2012)

ECO , FIN , GES , MAEG

Publicar Publicado em 14-09-2012

Para uma revisão da prova entregue, pode contactar-me na próxima segunda-feira, às 14:30, no edifício da rua Miguel Lupi. O funcinário da portaria fará o contacto para o meu gabinete (506). João Estêvão

Publicar Publicado em 13-07-2012

As notas finais já foram submetidas à Secretaria das Licenciaturas. Também está disponível na página da disciplina uma pauta com as notas de avaliação e o cálculo da nota final

Publicar Publicado em 11-07-2012

A revisão de provas do exame da Época de Recurso realiza-se no dia 12 de Julho, das 14:30 às 15:30, na sala 103 de Francesinhas 2.

Publicar Publicado em 24-06-2012

A pauta com a totalidade da avaliação e o cálculo das notas finais já está disponível na página da disciplina. O cálculo teve em conta algumas alterações introduzidas com a revisão de provas do Exame de Época Normal.

Publicar Publicado em 19-06-2012

A consulta de provas realiza-se no dia 22/6 (6ªFeira),das 15 às 16h, na sala 001(F1).

Publicar Publicado em 02-05-2012

Prova Intercalar - Resultados e correcções

Já estão disponíveis, nesta página, os resultados da Prova Intercalar (turnos A01 e A02) realizada no passado dia 23 de Abril. Também estão disponíveis os enunciados e correcções das provas. Podem aceder a estas informações através da entrada 'Provas e Exames', no menu à esquerda.

Os alunos poderão consultar as suas provas no dia do Exame da Época Normal, a 6 de Junho próximo.

Devido ao elevado número de negativas registado nesta prova, a equipa docente decidiu permitir a ida de todos os alunos ao Exame da Época Normal e considerar a nota da Prova Intercalar no cálculo da classificação final do aluno, sempre que contribua para melhorar esta classificação.

Canal: Macroeconomia II - Autor: JOÃO ANTÓNIO RAMOS ESTEVÃO -