Marketing da Inovação e Novos Produtos (2 º Sem 2012/2013)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Método de Avaliação

 

A avaliação de conhecimentos é feita do seguinte modo:

 

OPÇÃO 1                                                  

Avaliação contínua

 

                    Teste escrito                            60%

                    Trabalho (grupo)                      30%

                    Participação nas aulas               10%

 

O teste escrito terá a duração de 1 hora e 30 minutos.

 

O trabalho pode ser individual ou colectivo (grupo), em tema livre, devendo os alunos demonstrar deterem as capacidades que constituem os objectivos da cadeira.

 

 

 

 

OPÇÃO 2                                          

Avaliação por exame final

O exame final é constituído por uma prova escrita com duração de 1 hora e 30 minutos.

Qualquer aluno pode optar por realizar exclusivamente exame final.

 

Nota: Os alunos declaram em sede de prova escrita a sua opção